Favoritos do Mês de Setembro

Versículo Bíblico do Mês

Salmo 27:4 “Uma coisa peço ao Senhor, e a buscarei; que eu possa morrer na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do senhor e meditar no seu templo.”

Mensagem do Mês

Até Quando?

Esta mensagem que o pastor Filipe Valadão pregou no Culto Fé, na Igreja Batista Lagoinha de Belo Horizonte, no dia 26 de Setembro, cujo título foi “Até Quando?”. É uma mensagem extremamente inspiradora e que nos desafia a clamar com perseverança e fé pelos nossos milagres, sonhos e conquistas, não nos deixando abalar, ou condicionar pelas circunstâncias adversas que nos rodeiam.

Canção do Mês

Faz Novas Todas as Coisas – Diante do Trono

Esta canção “Faz Novas Todas as Coisas” do CD Imersão 2, tocou-me de uma maneira tão profunda e ungida, pois fala-nos da poderosa promessa de Deus que estamos a viver nos nossos dias: “Eis que faço coisa nova” em Isaías 43.

Leitura Bíblica do Mês

Livro de Habacuque

Neste livro o profeta Habacuque ensina-nos a encontra esperança e a fortalecer a nossa fé nos momentos mais difíceis, quando vivemos situações tão negativas, desgastante e no limite, pois o Senhor manifestará no tempo certo os frutos da Sua fidelidade e poder!

2017-03-04 14.58.33-1

Universo feminino

Aventura do Mês

Saveurs Bistrô

A aventura deste mês foi a descoberta de uma Pastelaria e Bristrô Franceses onde são servidos pratos salgados, bolos, sobremesas e biscuits da gastronomia francesa e pães típicos da padaria francesa de excelente qualidade. Foi como ir à França durante uma tarde solarenta de outono.

Vídeo do Mês

A Week in the life of Paula and Nii | Vlog #1

Filme do Mês

Miss You Already

Este filme nos leva a reflectir sobre a importância e o poder de uma amizade verdadeira e duradoura entre duas amigas, que é testada ao limite, mas vence grandes provas de fogo como: a frustração da dificuldade de engravidar e o sofrimento de lidar com uma doença terminal.

Sugestão Gastronómica do Mês

Guisado de Carne Seca à la Durose

As memórias afectivas da minha infância em Angola, meu país de origem, inspiraram-me a criar uma receita com ingredientes da gastronomia angolana, com uma fusão de sabores tropicais!

20170919_155837

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s