Favoritos do Mês de Junho

Meus queridos cúmplices, assim como no mês passado, voltamos a repetir o segmento dos Favoritos da Paula, desta vez do mês de Junho.

Versículo Bíblico do Mês

Números 6:24-26 “Que o Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.”

Mensagem do Mês

Conferência do Espirito Santo – Pastor Harold McLaryea

A Conferência do Espírito Santo realizou-se nos dias 15,16 e 17 de Junho na Igreja Lagoinha de Belo Horizonte! Foi uma Conferência tremenda e onde fomos desafiados e tocados pela unção profética e pelo fogo do Espírito Santo, através dos inúmeros pregadores que ministraram a Palavra de Deus e da ministração de louvor e adoração ungida e profética! Uma das muitas mensagens impactantes foi pregada pelo pastor Harold. Ao longo de toda a sua mensagem, ele referiu o percurso espiritual de alguns líderes do Velho Testamento e o facto de que sempre que o Senhor mudou a sua trajectória espiritual, eles passaram a usar novas vestes. A mudança de vestes velhas para novas vestes revela a importância e a necessidade de trocarmos as nossas vestes emocionais e espirituais, ou seja, mudarmos as nossas velhas atitudes, a nossas velhas posturas e os nossos velhos comportamentos para que um novo tempo, ou estação aconteçam, a fim de que o Senhor possa marcar a nossa história e levar-nos para uma nova dimensão espiritual nas nossas vidas, pois Ele deseja fazer algo novo em nós e no nosso meio!

Canção do Mês

Lindo És – Versão de Gabriel Guedes

O adorador e cantor Gabriel Guedes ministrou este cântico tão ungido, que nos convida a entrar na sala do Trono, prostrar-nos a Seus pés para podermos contemplar a formusura do Santo dos santos e adorá-Lo em espírito e em verdade!

Livro do Mês

“Os Improváveis de Deus” de Nívea Soares

Neste primeiro livro a Ministra de Louvor Nívea Soares partilha connosco o preconceito, dramas, inseguranças, traumas e medos que experimentou ao longo da sua infância, adolescência e juventude até receber cura interior e ser liberta de toda a sua falta de autoestima, da sua falta de conhecimento e experiência do amor de Deus e do Seu propósito para a sua vida. Este livro faz-nos a entender que o Senhor escolhe e usa poderosamente as pessoas mais improváveis para proclamar a Sua Palavra, o Seu Reino, fazer a diferença na igreja, no ministério, na sociedade e no mundo!

Universo Feminino

Trends do Mês

Trends de Adolescente – Summer greens

Com a repentina chegada do Verão aqui na Inglaterra, chegaram também os trends masculinos para adolescentes. Desta vez o nosso modelo é o Joshua Durose, o meu filho, que modelou exemplarmente umas bermudas de ganga com lavagem clara que é a trendy para este verão. O Joshua David combinou as suas bermudas com 3 peças em tons de verde: uma t-shirt, uma parka de verão e uns ténis. Esta cor além de favorecer qualquer tom de pele, é também uma cor versátil e fácil de conjugar com outras peças de vestuário. Para completar este look cool de verão, o Joshua usou os seus óculos escuros.

Vídeo do Mês

Q&A – O Universo da Paula

Neste mês de Junho, decidi aceitar o desafio de responder às perguntas dos meus queridos Cúmplices. Desde perguntas sobre a minha caminhada com Deus, a perguntas sobre as minhas opiniões sobre os mais diversos assuntos, inclusive os meus gostos pessoais e gastronómicos!  Não há dúvida de que os meus seguidores se esmeraram.

Filme do Mês

Michael Jackson: Searching for Neverland

O filme que vos sugiro neste mês de Junho é definitivamente o novo filme sobre a vida do Michael Jackson: Searching for Neverland. Este filme é baseado no relato de 2 guarda-costas que o acompanharam nos momentos mais difíceis dos últimos dois anos de vida do Michael Jackson. Ao contrário de outros filmes sobre a vida do rei do Pop, este filme dá-nos a conhecer um lado mais solitário, pessoal e paternal do artista, bem como a sua luta para proteger os seus filhos das luzes da ribalta.

Série do Mês

Anatomia de Grey

Apesar de já ter mencionado esta série previamente, não podia deixar de citá-la nestes favoritos do mês de Junho. Finalmente terminámos a 13a temporada e tenho que dizer que a Anatomia de Grey é uma série excepcional. Os últimos 3 episódios foram de cortar a respiração, e o enredo permaneceu interessante e oportuno até ao final. Recomendo-a vivamente a todas as pessoas que gostem de ver boas séries de televisão, pois acredito que esta série de um modo geral, agrada ao grande público.

1200x627-Q80_3ec9d42f9484e27a1cf624aabc3dda66

Sugestão Gastronómica do Mês

Nii’s Juicy Meatballs

A receita deste mês são as suculentas Almôndegas da Nii. Este prato apetitoso é muito fácil de fazer e completa qualquer refeição. Receita coming soon!!

2017-07-07 21.53.00

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s