Turning Pages: O Blog em Inglês

Novidades no Blog!!!

Estou a viver em Inglaterra desde 2011, por isso tenho estabelecido relacionamentos e conexões com pessoas nativas da língua inglesa. Então, enquanto partilhava sobre o projecto do Blog ” Virando a Página”, uma amiga sugeriu-me que fizesse este projecto também em inglês. Aceitei o desafio e aqui vai a versão inglesa do meu Blog: “Turning Pages”. Gostaria que vocês  partilhassem  as vossas impressões sobre esta decisão.

Clique aqui para acessar!!!!

Eu aceitei o desafio, e vocês, aceitam?

I’ve been living in England since 2011, therefore I have made many relationships and connections with people who also speak English. So, one day, as I was sharing with a friend the works of my new project, the Blog ” Virando a Página”, she suggested I create an English version of the Blog. I accepted the challenge and here it is!!! My new Blog: ” Turning Pages”! Please let me know what your first impressions are!!

Click here to access the blog!!!!

I’ve accepted the challenge, so do you?

Leave a Reply

